Preparador de goleiros Carlos Klafke avalia a pré-temporada da SER Alvorada visando a Série Ouro

Preparador de goleiros Carlos Klafke afirma que o trabalho está sendo bem encaminhado

O preparador de goleiros Carlos Klafke visualiza uma grande temporada para a equipe da SER Alvorada Futsal em 2019. O clube irá, novamente, disputar a Série Ouro do futsal do Rio Grande do Sul.

O preparador de goleiros Carlos Klafke avalia como muito positivo o trabalho realizado desde o início da pré-temporada em 20 de março. No último sábado, o time da SER Alvorada realizou amistoso com a APF de Parobé e perdeu por 3 a 2. Na Série Ouro, a equipe do preparador de goleiros Carlos Klafke estreia no dia 27 de abril contra o Fontoura Xavier Futsal, fora de casa. 

Preparador de goleiros Carlos Klafke está gostando do
desempenho da pré-temporada da SER Alvorada

Pré-temporada

Conforme o preparador de goleiros Carlos Klafke, os trabalhos neste período de pré-temporada estão bem encaminhados e satisfatórios. "Nossa pré-temporada está sendo muito boa. Já realizamos testes físicos com grupo de atletas e estamos em fase de conclusão dos treinamentos. Fizemos um amistosos bastante proveitoso contra o time da APF de Parobé e chegamos a conclusão de que estamos no caminho certo com o trabalho que estamos realizando até o momento".

Carreira

Além da SER Alvorada, o preparador de goleiros Carlos Klafke, 44 anos, também já trabalhou no São José de Porto Alegre, Estância Velha (Canoas), Sapucaiense, Genoma Colorado de Viamão, Francisco Beltrão (PR), todos futebol de campo. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...