PREPARADOR DE GOLEIROS RENATO BARROS AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO MARCÍLIO DIAS (SC)!

Competente preparador de goleiros Renato Barros já projeta a temporada de 2019. Foto: Site Marcílio Dias
Itajaí (SC) - Após a boa participação do Clube Náutico Marcílio Dias nesta edição da Copa Santa Catarina, o competente preparador de goleiros Renato Barros, esta fazendo uma avaliação do seu trabalho no clube. O Marcílio Dias ficou em terceiro lugar no Grupo B com 18 pontos, conquistando cinco vitórias, com três empates e duas derrotas, mas não atingiu a classificação ás semifinais. Entretanto, o preparador de goleiros Renato Barros ressalta que o trabalho foi positivo.


"Avalio a Copa Santa Catarina como muito gratificante para evolução dos goleiros do Marcílio Dias. Luís foi titular, e teve uma crescente muito boa dentro da competição, se tornando um dos destaques da equipe. Com apenas 22 anos, ele mostrou estar seguro e decisivo em jogos. Inclusive, por esse momento, Luís renovou seu contrato por mais dois anos. Para 2019, já pensando no Campeonato Catarinense Série A, os trabalhos se iniciam dia 3 de dezembro. Nossa provável estreia deverá ser contra Chapecoense, em Itajaí"

O preparador de goleiros de Renato Barros praticamente acertou a sua permanência no clube para a próxima temporada. O preparador de goleiros Renato Barros trabalhou sete anos no Corinthians, tanto na base quanto no profissional. Além do Corinthians, o preparador de goleiros Renato Barros, natural de Campinas (SP), também se destacou no Grêmio Barueri, onde trabalhou por dez temporadas, entre categoria de base e profissional. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...