PREPARADOR DE GOLEIROS MATHEUS MORAES AVALIA O TRABALHO NO TIME TIME SUB15 DO CEARÁ DURANTE O ESTADUAL

Preparador de goleiros do Ceará Sub15, Matheus Moraes, já projeta a próxima competição. Foto: Pedro Chaves
Fortaleza (CE) - Encerrada a participação no Campeonato Cearense Sub15, o competente preparador de goleiros do Ceará Sporting Club, Matheus Moraes, avalia o desempenho da equipe e, principalmente, dos seus goleiros na competição. Matheus Moraes acredita que o trabalho foi bastante positivo durante o campeonato. A equipe Sub15 do Ceará ficou entre os quatros melhores do Estado, sendo eliminado na semifinal. 


"O trabalho em conjunto com a comissão foi bem executado, extraindo o máximo dos atletas em todos os sentidos. Nosso grupo de goleiros é bem qualificado, com isso, conseguimos que todos fizessem uma boa quantidade de jogos, seguindo com o que acreditamos. O resultado não veio, mas a derrota faz parte também do processo de maturação dos atletas. Teremos a próxima competição, que é a Copa Terra do Sol, onde buscarei observar ainda mais nossos goleiros já pensando na transição de categorias para o próximo ano. Esperamos fazer uma competição segura e conseguir conquistar o título"

Apesar de jovem, o preparador de goleiros Matheus Moraes, de 23 anos, já possui experiências antes de chegar ao Ceará. Matheus Moraes trabalhou no Juazeiro e Uniclinic, ambos no estado do Ceará. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...