PREPARADOR DE GOLEIROS MAICON MELO COMEMORA A EXCELENTE TEMPORADA

Competente preparador de goleiros Maicon Melo faz uma grande temporada. Foto: Alex Borgmann
Passo Fundo (RS) - O preparador de goleiros Maicon Melo conquistou neste domingo, com o Sport Clube Gaúcho, vaga à semifinal da Copa Wianey Carlet ao derrota o Internacional B nas penalidades após o jogo terminar empatado. Além da semifinal do torneio, Maicon Melo comemora também a classificação do Gaúcho para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2019. Maicon Melo afirma que a temporada de 2018 está sendo bastante positiva profissionalmente.


"Esse momento está sendo muito especial, pois no início do ano fui campeão em Três Coroas, pelo Guarany de Camaquã. Depois fui para o Farroupilha, de Pelotas, onde conquistei vaga para a Divisão de Acesso e neste domingo, conquistamos essa vaga para semifinal da Copa Wianey Carlet, mais a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Sou muito grato a Deus, e a todos que me apoiam. Agora, vamos rumo ao título da copinha, o que seria para corar um ano perfeito"

A primeira partida da semifinal do Sport Clube Gaúcho, do preparador de goleiros Maicon Melo, contra o Ypiranga de Erechim, será nesta quarta-feira, às 17h, no estádio Colosso da Lagoa. O jogo da volta está marcado para o domingo, às 16h, na Arena BSBios, em Passo Fundo. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...