LENON VITTOLA PLANEJA A PRÓXIMA TEMPORADA NO TRABALHO COM OS GOLEIROS DO CEARÁ!

Competente preparador de goleiros Lenon Vittola planeja a próxima temporada
Fortaleza (CE) - Embora o foco neste momento esteja na disputa da Taça Fares Lopes, o competente preparador de goleiros do Ceará Sporting Club, Lenon Vittola, já traça o planejamento para a temporada de 2019 com os goleiros do grupo Sub20. De acordo com o preparador de goleiros Lenon Vittola, no próximo ano, um dos objetivos do Ceará é realizar um grande desempenho da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início de janeiro. 


"A preparação visando 2019 está sendo muito positiva, ainda teremos três competições para disputar até o final do ano: a Copa Seromo, Copa do Nordeste Sub-20 e a Copa Ipiranga RS. Nosso foco é a Taça São Paulo, em janeiro de 2019.   Acredito que essas competições somadas a Taça Fares Lopes, competição profissional que estamos disputando, darão experiência e entrosamento ao grupo. Hoje conto com quatro goleiros: Matheus Cabral, Rayr, Enzo e Pedro. Matheus já retorna ao profissional após a Fares Lopes e brigará por uma vaga para disputar o Cearense profissional de 2019. Os demais seguem numa disputa sadia pela posição na Taça São Paulo, competição mais importante da categoria"

Pela Taça Fares Lopes, o Ceará, do preparador de goleiros Lenon Vittola, irá enfrentar o Floresta, neste sábado, às 16h, no estádio Presidente Vargas. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...