PREPARADOR DE GOLEIROS LENON VITTOLA DESTACA O DESEMPENHO NA TAÇA FARES LOPES!

Competente preparador de goleiros Lenon Vittola considera positivo
o desempenho dos goleiros do time de transição do Ceará
Fortaleza (CE)  - O Ceará Sporting Club realizou até o momento quatro jogos na Taça Fares Lopes. Este torneio reúne jogadores do clube com média de idade de 20 anos e muitos deles estarão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019. O preparador de goleiros do Ceará que disputa a Taça Fares Lopes, o gaúcho Lenon Vittola, faz uma avaliação do desempenho dos seus goleiros nesta competição.


"A Taça Fares Lopes tem sido muito importante para dar ritmo de jogo aos goleiros não utilizados no Campeonato Brasileiro. Fernando Henrique fez uma bela partida contra o Iguatu, fazendo excelentes defesas. Já Matheus Cabral, tem sido utilizado com mais frequência. É um goleiro jovem e com grande potencial, e vem fazendo boas partidas também. Foi integrado ao grupo profissional em abril, sendo essa sua primeira competição profissional na carreira . Para Matheus, além do ritmo de jogo, é importante ir ganhando experiência em competições de caráter profissional. Estamos fazendo jogos equilibrados dentro da competição, mesmo jogando com um time com média de idade de 20 anos. Estamos disputando a Taça Fares Lopes para dar ritmo de jogo e experiência aos atletas que irão disputar a Taça São Paulo em janeiro de 2019. Do grupo profissional reforçam o time apenas dois jogadores, os demais são atletas Sub20"

Na próxima rodada da Taça Fares Lopes, o Ceará, do preparador de goleiros Lenon Vittola, irá enfrentar o Caucaia, na segunda-feira, às 20h, no estádio Presidente Vargas. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...