MATHEUS MORAES INTENSIFICA A PREPARAÇÃO DOS GOLEIROS DO TIME SUB15 DO CEARÁ!

Competente preparador de goleiros Matheus Moraes faz um grande trabalho no Sub15 do Ceará. Foto: Pedro Chaves
Fortaleza (CE) - O preparador de goleiros Matheus Moraes está, nesta reta final de temporada, intensificando os trabalhos com os goleiros do time Sub15 do Ceará Sporting Club. Visando o aperfeiçoamento dos garotos, Matheus Moraes está seguindo uma padronização que foi planejada no início do ano. 


"A preparação feita com os goleiros estão seguindo a padronização que realizamos no início da temporada, com trabalhos de iniciação à musculação geral (sem carga), somente o padrão dos movimentos e seguindo para a parte técnica e tática. Agora, que estamos em período competitivo, o foco está nos gestos técnicos da posição, na parte coordenativa, força, treinos situacionais e dentre outras valências físicas trabalhadas no decorrer dos treinamentos. Quanto maior a variedade de movimentos e informações, melhor ainda será sua tomada de decisão. Estou confiante no trabalho dos goleiros da nossa categoria, todos estão em um ótimo nível para entrar em campo e corresponder o que nos da comissão técnica pedimos a eles. O nosso goleiros titular no Sub15, Joao Elias, vem realizando uma boa competição, com atuações seguras, ajudando o time nas situações defensivas e ofensivas"

Dando sequência ao Campeonato Cearense Sub15, neste sábado, às 15h45, o time do Ceará, do preparador de goleiros Matheus Moraes, vai encarar o Juazeiro, no estádio Franzé Morais. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...