PREPARADOR DE GOLEIROS RENATO BARROS AJUDOU NA EVOLUÇÃO DOS GOLEIROS CÁSSIO, SIDÃO E GIOVANNI!

Competente preparador de goleiros, Renato Barros, trabalhou com Cássio e Giovanni
São Paulo (SP) - O preparador de goleiros Renato Barros já tem um caminho percorrida com sucesso no futebol. Atualmente, Renato Barros avalia algumas propostas para voltar ao mercado de trabalho. Também está aberto a negociações. Na sua carreira, o preparador de goleiros Renato Barros contribuiu e muito para a evolução de grandes goleiros que hoje brilham nos principais clubes brasileiros, como o goleiro Cássio, do Corinthians e Sidão, do São Paulo. Além destes craques do gol, Renato Barros também trabalhou com Giovanni, do Atlético Mineiro e Márcio. 


"O Sidão e Giovani chegaram no Grêmio Barueri e Grêmio Prudente onde fizemos campanha maravilhosa no Paulistão junto com Márcio, goleiro ex-São Paulo e Grêmio. Os três goleiros disciplinados sempre concentrados e buscando cada dia mais todos com ótimas caracterização semelhantes rápidos e muita força explosiva. O Cássio sempre bem atencioso respeitador aos comandos, extremamente profissional, inteligente, e bom posicionamento. Foram experiências fantásticas que agregam muito ao nosso conhecimento. Além disso, todos os goleiros do profissional do Corinthians, passaram em minhas mãos e podemos juntos com todos. elaborar esse trabalho de excelência"

Foram sete anos trabalhando no Timão, entre categoria de base e profissional. Renato Barros, 40 anos, destaca que foi bastante positivo o seu desempenho no Corinthians. Além do Corinthians, o preparador de goleiros Renato Barros, natural de Campinas (SP), também se destacou no Grêmio Barueri, onde trabalhou por dez temporadas, entre categoria de base e profissional. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...