PREPARADOR DE GOLEIROS MAYCON PAVESI ELOGIA A ATUAÇÃO DO SEU GOLEIRO NA ESTREIA COM VITÓRIA DO BAGÉ NA DIVISÃO DE ACESSO!

Preparador de goleiros Maycon Pavesi (centro) e os goleiros Rudi e Gil.


Bagé (RS) - O Grêmio Esportivo Bagé, do competente preparador de goleiros Maycon Pavesi, estreou, no último domingo, no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. E no primeiro jogo oficial de 2018, o time de Maycon Pavesi venceu o São Gabriel por 3 a 2, jogando fora de casa, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. O preparador de goleiros Maycon Pavesi elogiou a atuação do seu goleiro titular, Rudi.


"O nosso grupo de jogadores suportou bem o time do São Gabriel na estreia, ainda mais jogando fora de casa. A nossa comissão técnica estudou muito bem o adversário  e deu certo. O Grêmio Bagé sempre esteve bem postado e os jogadores obedeceram o que foi passado. Sobre o meu trabalho com os goleiros, todos estão sempre preparados para encarar um jogo, tanto o Rudi, que hoje é o titular e o Gil, estão prontos e confiantes para a sequência da Divisão de Acesso"

O Grêmio Bagé, do preparador de goleiros Maycon Pavesi, volta a campo pela segunda rodada da Divisão de Acesso, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, contra o Inter de Santa Maria. A partida está marcada para o domingo, às 17 horas. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...