PREPARADOR DE GOLEIROS CLÉBER SGARBI AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO CRUZEIRO!

Preparador de goleiros Cléber Sgarbi realizou um ótimo trabalho no Cruzeiro.
Foto: Eduardo Pires/Onze!Press Comunicação


Cachoeirinha (RS) - No último domingo, o Cruzeiro perdeu para o Caxias, por 1 a 0, e despediu-se do Campeonato Gaúcho. O clube estrelado irá disputar a Divisão de Acesso em 2019. Um dos trabalhos que deu mais resultado nesta temporada, foi realizado pelo competente preparador de goleiros Cléber Sgarbi. O goleiro Deivity, treinado por Cléber Sgarbi, foi um dos destaques da competição durante a primeira fase. 


"Encerramos o Gauchão de uma forma que não estava em nosso planejamento. Quanto aos goleiros, saio satisfeito com o nível competitivo e de desempenho que, principalmente o Deivity apresentou. Foram onze jogos,  com seis grandes atuações, e duas vezes figurando na seleção da rodada. O Deivity conseguiu manter uma regularidade muito grande em suas atuações, tornando-se um dos principais atletas do elenco e na minha opinião, está entre os quatro melhores goleiros do estado atualmente"

Quanto ao futuro, o preparador de goleiros Cléber Sgarbi, afirma que já recebeu algumas sondagens de outros clubes. Cléber Sgarbi destaca que espera definir o seu futuro profissional ainda está semana. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...