PREPARADOR DE GOLEIROS CARLOS AMARAL AGUARDA PROPOSTAS PARA VOLTAR AO FUTEBOL!

Preparador de goleiros Carlos Amaral (em pé), na época do Tupi de Crissiumal, onde realizou um baita trabalho


Navegantes (SC) - Aos 53 anos e com uma vasta experiência no futebol, o competente preparador de goleiros Carlos Amaral, aguarda propostas para retornar ao futebol profissional. Por onde passou, Carlos Amaral, sempre teve sucesso e seus goleiros foram destaques. Seu último clube foi o Elite, de Santo Ângelo (RS), em 2017. Durante este período fora dos gramados, o preparador de goleiros Carlos Amaral esteve sempre buscando atualização na profissão e acompanhado diversos jogos. 


"No trabalho com os goleiros, procuro imprimir muita intensidade com bola, específicos para agilidade, impulsão e saídas nas   bolas aéreas. Trabalho também bastante o psicológico, objetivando a performance do goleiro. Trabalhar no ramo do futebol como preparador de goleiros, aproveitando a experiência adquirida ao longo dos anos como atleta profissional. Estou aguardando novas oportunidades para dar sequência a minha carreira"

Além do Elite, o preparador de goleiros Carlos Amaral, também teve trabalhos destacados no Clube Ferroviário (CE), no Passo Fundo (RS), Marau (RS), Tupi (RS), Gaúcho (RS), Palmeirense (RS), Inter de Santa Maria (RS) e Riograndense de Santa Maria (RS). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...