Preparador de goleiros Maycon Pavesi avalia o ano e projeta a próxima temporada!

Competente preparador de goleiros Maycon Pavesi está em evolução na carreira e projeta 2018

Joinville (SC) - O competente preparador de goleiros Maycon Pavesi está planejando a próxima temporada. Maycon Pavesi está analisando propostas e pretende em breve anunciar qual será o seu destino profissional. Antes de anunciar um novo clube, Maycon Pavesi fez uma avaliação do seu trabalho sem 2018. 

MAYCON PAVESI COMENTA:

"Neste ano trabalhei no Rio Branco de Paranaguá  durante o Campeonato Paranaense, onde realizamos uma boa competição. O goleiro Dalton, treinado por mim, ficou entre o dois melhores do Paranaense, mostrando que o nosso trabalho foi muito bem feito. E no segundo semestre, trabalhei no projeto do Operário de Mafra, no Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso. Fizemos um campeonato regular. Nesta ocasião, o goleiro Willian, foi a considerado a revelação da competição, com apenas 17 anos. O meu projeto é sempre crescer dentro da profissão. Para 2018, estou estudado propostas  de clubes de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e também do interior de São Paulo. Pretendo definir a minha situação até o começo de dezembro"

Maycon Pavesi, 33 anos, atuou como goleiro profissional entre 2002 e 2010, ano que em que iniciou a carreira como preparador de goleiros. Além do Rio Branco (PR) e do Operário de Mafra (SC), Maycon Pavesi, conquistou em 2015 o acesso para a elite do futebol paranaense com o Toledo. Mas, também, teve atuação destacada nos seguintes clubes: Porto União (SC), Inter de Lages (SC), Brusque (SC), Juventus de Jaraguá do Sul (SC), Hercílio Luz (SC), Camboriú (SC), Santo Ângelo (RS), Canoinhas (SC), Tubarão (SC), Brasil de Farroupilha (RS) e Marcílio Dias (SC). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...