Cléber Sgarbi volta ao Cruzeiro para comandar a preparação dos goleiros no Gauchão 2018!

Com atuação vitoriosa em vários clubes, Cléber Sgarbi comandará novamente a preparação dos goleiros do Cruzeiro

Cachoeirinha (RS) - Para a próxima temporada, o Cruzeiro já iniciou o planejamento, especialmente visando a disputa do Campeonato Gaúcho 2018. Ben Hur Pereira será o treinador, enquanto que o preparação dos goleiros estará a cargo do competente profissional Cléber Sgarbi, de 37 anos. Na verdade, Cléber está de volta ao clube. No Gauchão deste ano ele já havia comandado a preparação dos goleiros e com extremo sucesso. 

CLÉBER SGARBI COMENTA: 

"Quando iniciamos um novo trabalho temos em mente superar os resultados obtidos na temporada passada. O planejamento para o próximo​ Gauchão já começou com a disputa da Copa Paulo Sant´Anna onde o Cruzeiro teve uma ótima participação, e pode contar com uma base para o o próximo estadual. Quanto aos goleiros, Deivitty Ceruti e Luís Henrique permanecem no clube. O Cruzeiro deve acertar com mais um goleiro para o Gauchão. É sempre bom voltar ao clube, essa será a quarta passagem pelo estrelado. O Gauchão é uma competição curta e muito difícil de disputar.  Queremos no mínimo repetir a campanha deste ano, onde chegamos as quartas de finais contra o Internacional e também projetar alguns atletas para o cenário nacional"

Cléber Sgarbi tem uma vitoriosa carreira em diversos clubes. Além do Cruzeiro, Cléber já trabalhou no Novo Hamburgo, Lajeadense e Passo Fundo. Sob o seu comando, goleiros como Fernando Miguel (Vitória-BA) e Bruno Grassi (Grêmio) tiveram uma grande evolução nas suas carreiras. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...