Cléber Sgarbi comandará a preparação dos goleiros do Cruzeiro no Gauchão 2017!

Cléber Sgarbi comandará os goleiros do Cruzeiro na próxima temporada
Porto Alegre (RS) - A equipe do Cruzeiro já está montando a sua comissão técnica visando a próxima temporada, principalmente a disputa do Campeonato Gaúcho, a partir de 31 de janeiro. O primeiro reforço é o treinador de goleiros Cléber Sgarbi, 36 anos. 

O profissional tem uma vitoriosa carreira em diversos clubes, está na verdade, retornando ao estrelado. Além do Cruzeiro, Cléber já trabalhou no Novo Hamburgo, Lajeadense e Passo Fundo. Sob o seu comando, goleiros como Fernando Miguel (Vitória-BA) e Bruno Grassi (Grêmio) tiveram uma grande evolução nas suas carreiras. O competente preparador de goleiros já iniciou o planejamento para a pré-temporada do Cruzeiro.  

"O Gauchão é uma competição curta e muito difícil de disputar. A tendência é que em 2017 seja mais difícil ainda pela redução dos clubes e o nível competitivo mais elevado ainda, além do mais, esse ano não foi nada bom para o Cruzeiro, escapou do rebaixamento na última rodada. Queremos no mínimo repetir a campanha de 2015 onde chegamos as quartas de finais contra o Internacional e também projetar alguns atletas para o senário nacional"
Cléber Sgarbi já treinou os goleiros Fernando Miguel (Vitória-BA) e Bruno Grassi (Grêmio)

Sobre o trabalho com os goleiros, Cléber ressalta que o clube busca um goleiro de caráter exemplar, jovem, experiente e que esteja em acessão na carreira, pois essas são características que potencializarão muito seu sucesso durante a competição e irá favorece-lo para uma projeção futura. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...